terça-feira, 8 de abril de 2008

Caixa que fiz para a Iria oferecer a uma menina


9 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
só coisas lindas
adorei cada peça, eheh, mas eu já as conh4ecia n é mesmo, menos esta cx k tá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
passei ai hoje mas n tavas, snifff, novidades p verem.
bjks

claudia disse...

Tens coisas lindas!!!

guida disse...

Não sabia que tinha este espaçinho... só conhecia a lojinha.
Trabalhos muito bonitos sim senhora.
Agora fico á espera da sua visita:
fuieuquefiz-guida.blogspot.com
e.........
Já sabe quem eu sou???
Beijocas...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

Finalmente visito o seu blog do qual a Rute me tem falado.
Parabens por tudo o que publica que além da variedade impera o bom gosto e a criatividade.
Lindissima esta caixa, muitos parabens!
Um beijinho, bom fim de semana e felicidades!
Maria Lemos

Carla Caetano disse...

Olá, adorei o blog....
Tem trabalhos lindos, e qdo tiver um cadito pode visitar o meu "pedrasdemilcores.blogspot.com".
Parabens

Káká disse...

a lojinha é sua? como fazemos para encomendar materiais?? bjoos

Káká disse...

Olée... Vai ao meu blog e inscreve te na minha troquinha...
bjokasss

lidia disse...

Olá...Lindos trabalhos, com muito bom gosto e muita imaginação...
Minha querida preciso de um ponto de referência,no Laranjeiro para poder visitar a sua loja...
Pois vou imensas vezes á Line Creations ao pé dos correios...
Assim vou visitar e fazer comprinhas na sua loja...
Beijocas e até breve...

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns pelo blog e pelos trabalhos fantásticos, esta caixinha está linda!!Beijokitas